Nome: Osni José Pejon

• Zoneamento Geoambiental
  • Cartografia Geotécnica

Mini-currículo

Possui graduação em Geologia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1982), mestrado em Geotecnia pela Universidade de São Paulo (1987) e doutorado em Geotecnia pela Universidade de São Paulo (1992). Pós-Doutorado no Laboratoire Central Des Ponts Et Chaussèes - França. Atualmente é Professor Titular da Universidade de São Paulo. Assessor científico da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, assessor científico do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, assessor científico da Fundação Araucária de Apoio ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Paraná. Colaborador da Associação Brasileira de Geologia de Engenharia e Ambiental. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotécnica, atuando principalmente nos seguintes temas: erosão, mapeamento geotécnico e geoambiental, argilas, cartografia geotécnica e geologia de engenharia.