Oswaldo

• Geologia de  Engenharia  aplicada a  Estudos Ambientais
  • SIG em Geologia de Engenharia  e Ambiental

Mini-currículo

Possui graduação em Geologia pela Universidade de São Paulo (1983), mestrado em Engenharia Civil pela Universidade de São Paulo (1994) e doutorado em Geociências e Meio Ambiente pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2001). Realizou curso de especialização em análise e mapeamento de riscos geológicos utilizando Sistema de Informação Geográfica - SIG no Serviço Geológico Americano - Colorado (1998). Livre Docente pela USP em 2014. Atualmente é Prof. Associado da Escola de Engenharia de São Carlos Universidade de São Paulo. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Geotecnia, atuando principalmente nos seguintes temas: SIG em geotecnia e meio ambiente, estabilidade de taludes e encostas, mapeamento geotécnico e de riscos geológicos e investigação geológico-geotécnica em instrumentos de gestão ambiental.