generica

• Maciços Rochosos e Sedimentos para Construção de Obras Civis
  • Estudo de Rochas  Ornamentais  e  de Revestimento

Mini-currículo

Possui graduação em Geologia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS (1988), Mestrado (2002), Doutorado (2005) e Pós Doutorado (2007) pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - EESC/USP. Desde 2011 é Professor Doutor do Departamento de Geotecnia da Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo - EESC/USP, desenvolvendo pesquisas na área de rochas de revestimento e de caracterização tecnológica de maciços rochosos para obras de infraestrutura. Tem experiência profissional nas áreas de Geologia, Geologia de Engenharia, Geotecnia e Meio Ambiente, com ênfase em exploração mineral e desenvolvimento de projetos de mineração; geologia e geotecnia associadas a estudos ambientais e projetos de aproveitamentos hidrelétricos.